Fascination Sobre Daniel Valente Dantas

Em Uruoca também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é desse jeito. quero ver se a justiça vai funcionar. Porque dizem que ESTES homens possui demasiado dinheiro. ResponderExcluir

Nãeste me apego ao fato de Protógenes ter assumido, por uns tempos de modo a cá, comportamento polêmico, marcado pelo misticismo e por posições políticas diversas das que sustentou previamente. É seu direito humano.

johnson nonato manda ESTES parabens para sua própria filha ana caroliny ,e um feliz ano novo de modo a todos familhiares e amigos e vcs ai da 104 fm

ESTES Defensores Públicos são profissionais aprovados em concurso público de provas e títulos de que ingressam na Defensoria Pública na defesa Destes interesses do cidadãeste.

olá ademar e mario,sou de são josé da lagoa tapada, sou em sp.gostaria do Discutir sobre essas estradas velhas la por sjlt,A respeito de aquela que sai do sjlt e de que vai pr nazarezinho,ademar a estrada tá 1 buraco.

ademar necessário do link de modo a ouvir o seu programa moro em curitiba parana, e não consigo acessar a radio via Web

Obrigada, sucesso e de que DEUS abençoe todos vcs da radio e dessa cidade que tanto tenho apreço e saudades. Kynha Bento Kruel.

ademar mada este conteúdo uma alô pra minha mãe juselia o pai ailton minhas irmã gracinha,gessica e vitoria em nazarezinho diga q eu sou usando saudades deles;;falo por irecê baiha

ademar eu queria de que vc dessi un alo pra laryssa eporque ela conpleta nesta segunda 2anos e de que todos estao dezejando un felis aniverssario Destes pais diassis e do sua própria mae magna e irma yasmin e familia um felis aniverssario

Ademar Nonato quero te dizer qual a materia qual voce publicou Este momento sobre as pessoas que estãeste pegando materiais la do lastro dê uma olhada aqui DE obras publicas e construindo casas para eles cá em sousa é pura verdade, possui vizinhos do lastro sim construindo casas aqui em sousa utilizando material da prefeitura e é gente da família deles!

oi ademar gostari q vc mandase um alõu para maria por oscar na santa gertrudes pois ela é sua própria ouvinte de número 1

Pelo entanto, após vencido este prazo para conclusão da realizaçãeste da obras, Valceny do Andrade nãeste apresentou a prestaçãeste final de contas da aplicaçãeste Destes recursos, exatamente tendo sido intimado pela Funasa. Em decorrência da iné especialmentercia do entãeste prefeito, técnicos da Fundação foram até o município do Santarém (PB) e constataram a total inexecuçãeste das obras.

olha ademar eu sou a marleide do caso chagas lembra da bionatura mais presentemente to na paz e ele sei la kkkk

^´E triste olhar nesta lista de fichas sujas a ex prefeita por minha cidade cm seu nome natural estampado qrer está concorrendo ao cargo do prefeita mais uma vez,isso é querer brincar cm a cara do povo e da justiça...vamos criar valer a lei da ficha da ficha suja senhores procuradores eleitoral...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *